Book Haul de Maio

Bom dia , galera ! Como voces estão? Hoje é a estreia de X-men : Apocalipse e só para enfatizar esse mês corrido de maio, vim mostrar alguns livros comprados e recebidos nessas últimas semanas.
1. Compras na Saraiva :  Como vocês estão vendo, eu amo a Colleen Hoover e A.G.Howard, entao claro que teria que garantir meus livros na pré-venda e já anseio por le-los. Essa é o primeiro "Livro do Bem" que tenho nas maos e ao abri-lo, tive um caso de amor e mal vejo a hora de aventurar nele. Namorado de aluguel é um livro da Kasie West, e por já ter lido algum livro anterior da autora, desejei esse devido ás muitas criticas positivas no blogs. E finalmente, Scott Westerfeld, autor da série  FEIOS, que sempre que procuro para comprar nunca encontro todos disponveis e esse livro é bem grosso.

- Claro que eu nao poderia deixar de falar sobre "A coroa" que já foi lido , resenhado e em breve, voces irao saber qual é o veredito final da "Seleção " para mim. Frederico Elboni... sem palavras quase . Acompanho o Fred , por meio do seu site: Entendaoshomens.com ; e esse livro só trouxe cronicas e contos que amei ler e provavelmente amarei mais ainda reler. Na Estrada Jellicoe foi lido essa semana e posso dizer que recomendo demais essa história complexa, cheia de tramas e aprendizados.

2. Livro de Parceria: Clarice Pessato me mandou "O penúltimo Capítulo" para SORTEIO e em breve, divulgarei em todas as redes sociais do blog contando como será. Deixo aqui meu imenso obrigada e um beijo para essa vitoriosa.
 3. Livros de Estudo (Saraiva/ Amazon) : minha saga em busca da tão sonhada aprovação no Enem continua e para isso comprei os três livros desejados da Editora Globo. Já estou finalizando "O Livro da Filosofia " e posso garantir que sao perfeitos para quem só é curioso(eu), quem estuda para vestibulares (eu, haha ) e quem estuda nas áreas de direito e tal.

4. Dois livros que faltavam na primeira compra da Saraiva: Essa edição maravilhosa da DarkSide conta com um marcador, um pôster gigante com a capa do livro e atrás um mapa , e o livro em capa dura. Além disso, comprei junto o livro do "Batman " e estou morrendo para le-lo, mas como estou com a vida muito corrida , decidi nao começar.

 5. Trocas do Skoob: Consegui 2 livros da Lauren Oliver, da trilogia  Delirium em trocas no Skoob :] E finalmente vou ler e conhecer sua escrita. Alguém ai já leu a trilogia? O que achou?



Esses foram os livros que recebi,comprei e ganhei esse mês. E ai? Tem algum lido ai de cima? Me conta o que achou :]

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.