Leituras do mês de abril de 2016

Boa tarde , leitores lindos ! Hoje vim com um post escrito e todo mês irei comentar minhas leituras. Então, vamos lá ! Li 8 livros e como meu mês seria muito corrido, optei por ler continuações de séries e trilogia. A única exceção foi Laranja Mecânica e Garota Online.



01. Dia 21 #2 (The 100) - Kass Morgan ★★
02. De volta #3 (The 100) - Kass Morgan ★★★
- Li as continuações de The 100 e bem, eu nao gostei. Achei bem chato e continuando assistindo a série por ser bem mais dramática e complexa dos que sua inspiração: os livros.
03. O desapego rebelde do coração #4 - Bianca Briones 
★★★★
- Ler essa série é algo viciante ! Tao fofo como os outros, mas sempre com temas principais a serem abordados e refletidos. A resenha já está disponível no blog
04. Laranja Mecânica - Anthony Burgess 
★★★★
Já ouvi tanto falar de Laranja Mecanica que nao poderia deixar de ler.E é simplesmente incrível !Uma história e impactante. Super recomendo!
05. Depois de você #2, Jojo Moyes ★★★★★
Jojo dispensa explicações. AMO TUDO O QUE ESSA MULHER ESCREVE. Essa continuação da Lou é uma colcha de aprendizado e só me deixou mais emocionada a cada capitulo, além das múltiplas reviravoltas.
06. Onde está você? #2 - Tammara Webber 
★★★★
Adorei ler o outro ponto de vista de "Entrelinhas" e é totalmente divertido! 
07. Garota Online - Zoe Sugg ★★★★
Que livro fofo é esse ? Abri uma exceção no meu mês para ler um livro descontraído e diferente, que aborda uma garota que cria um blog para extravasar seus sentimentos e anseios. Totalmente eu nessa parte , menos eu nas confusões. Haha !
08. Cordas do coração #3- Katie Ashley 
★★★
Como ultimo livro do mês , continuei a série Runaway Train que contará a história de cada integrante da banda e o integrante da vez era um galinha sem futuro e me deixou bem puta desde o inicio, mas amor é amor , não é , gente?

Fiquei feliz com minhas leituras e agora em maio vou fazer o Book Haul no blog para manter todo mundo atualizado. Mas, não esquece que lá no instagram(@meuamorliterario) estou sempre comentando minhas leituras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.