Novo layout do blog + Ilustração

     Ai que felicidade ! Claro, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o novo visual do blog! Estou tão feliz com o resultado. Depois de 2 anos com o mesmo layout, estava mais do que na hora de mudar a identidade desse cantinho. 
    
Esse ano é um ano de mudanças, tanto na minha vida pessoal, como também aqui. A designer Whenia, do Tons de Luz teve a missão de fazer o Meu Coração Literário ter uma carinha delicada, moderna e fofa. A Whenia foi muito atenciosa, extremamente criativa e muito paciente, haha ! Ah, ela também tem um blog : Sonhos de Giz.
Além da Whenia, a Josy fez uma ilustração exclusiva para o blog, porém irei usa-la nas páginas diversas e no canal . Olha só que maravilhoso ficou *-*
Enfim, agradecer demais mesmo as duas ! Agora, vamos para as mudanças. Teremos algumas seções novas, integrantes novos que farão o coração um espaço diversificado e outras novidades em breve. Então, vai ficar aqui ?

     Porém, agora quero a opinião de vocês ! O que vocês acharam? O que vocês acham que poderia ser melhorado? Obrigada a todos que me acompanham nas redes sociais, que sempre estavam curtindo o canal e que esse ano seja de surpresas boas, experiências e muitos livros para serem compartilhados. Um grande beijo, Bia
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ficou lindo demais e muito fofo, adoro essas cores mais claras, porém bem modernas, parabéns as duas e a vc que escolheu as duas lindas para te ajudar na mudança de lay! ♥

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.