Leituras de AGOSTO

Oie genteeeeeeeeee ! Até que fim agosto acabou e setembro começara com mais correria e mais livros legais para ler, mas confira o que li nesse mês de AGOSTO:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

01-Pax- Sara Pennypacker ★★★★★❤️
02.Não fuja #3 - FML Pepper ★★★★
03-Três coisas sobre você - Julie Buxbaum ★★★★
04-O livro da política - vários autores ★★★
05-O dia da morte de Denton Little - Lance Rubin ★★★★★❤️
06-Meu Romeu #1- Leisa Rayven ★★★★★❤️
07-Minha Julieta #2- Leisa Rayven ★★★★★❤️
08-Essa luz tão brilhante - Estelle Laure ★★★★❤️

Pax, Meu Romeu e Minha Julieta, Essa luz tão brilhante e O dia da morte de Denton Little definitivamente roubaram meu amor e mega recomendo essas leituras. Em breve, todas as resenhas estarão no blog ou confira o instagram :@meus2literario
ps: Ainda li várias HQ's do Flashpoint, Esquadrão Suicida e Arlerquina

➡️ E aí? Já leu alguns desses? Conta aqui o que achou. #leiturasdeagosto#meus2literario
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oii Bia, parabéns pelas leituras, vocÊ leu bastante coisa hein, quero muito Pax, o pessoal está falando muito bem do livro.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.