Resenha:Garota Online em Turnê # 2 ,Zoe Sugg

Garota Online em Turnê
Título: Garota Online - Em Turnê #2
Autora: Zoe Sugg
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 294
Gênero: Romance Contemporâneo, Juvenil
Sinopse: Penny está de malas prontas!Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?

 "– É assim que eu me sinto – confesso. – Perdida da minha própria vida. E não sei nem usar uma bússola. Será que existe GPS para a vida?" 
 
Antes de ler "Garota Online", o primeiro livro da Zoe Sugg, eu nao a conhecia bem, mas a história fluiu tão surpreendente e emocionante, que decidi continuar a seguir a Penny. No segundo livro, Penny está de volta e vai embarcar em uma grande aventura. Ela vai deixar tudo para trás e viajar com seu namorado rockstar, Noah Flynn, em uma turnê com sua banda fazendo shows pela Europa. Todavia, a turnê vai deixar o relacionamento deles tenso.

Quem disse que comida não resolve todos os problemas? Comida e melhores amigos são a melhor combinação.

O ponto alto do livro para mim foi conhecer alguns outros personagens mais a fundo e me diverti muito com eles. Leah, principalmente, com quem nao me dei muito bem no primeiro livro e mega apoiaria um spin off dela. A evolução da escrita da Zoe Sugg é incrivel. Li o livro em uma noite, pré-enem para me distrair e me diverti muito com a história. A leitura desse livro fez o tempo passar rápido e tem mais uma novidade: a capa do terceiro e último livro já foi divulgado !



                                                Nota: ★★★★ 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.