Resenha: A conquista ( Amores improvavéis #4) - Elle Kennedy

                                                               Título: A conquista
Séries: Amores improváveis #4
Autora: Elle Kennedy  
Páginas: 335 
Editora: Paralela 
Ano: 2017
Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Este é o último livro da série Amores Improváveis e de novo, já escolhi meu jogador de hóquei favorito: Tucker, logo vocês entenderão o porque.

John Tucker é o cara mais gentil, sensato e sonhador dos amigos. Conhecido por sua gentileza, dotes culinários e sua vontade de se casar com a mulher da sua vida e formar uma família. Porém, prestes a se formar e voltar para uma pequena cidade no Texas, junto a sua mae, Tuck esbarra com Sabrina James, uma garota que Dean não vai com a cara, mas Tuck só não esperava que Sabrina fosse bagunçar sua vida de um jeito inesperado.

Sabrina James é a pessoa mais trabalhadora, dedicada de toda a série. Após ser abandonada por sua mãe e forçada a viver com seu padastro nojento e sua avó que só sabe criticá-la, ela busca ter dinheiro suficiente para se manter futuramente e alcançar seu maior sonho: estudar direito em Harvard. Todavia, ela mal esperava que John Tucker entraria como uma luz na sua vida.

“Então o dinheiro não importa uma vez que você se acostuma. Não importa quão cheia ou vazia a carteira de alguém. Todos nós nos magoamos. Todos nós amamos. Nós somos iguais. E o seu passado, com quem você vive, de onde você veio, ele não tem de importar. Você está criando o seu próprio futuro, e eu quero ver onde a estrada leva você. ”

No último livro, O Jogo, acontece algo muito surpreendente com Tucker. Sabrina fica grávida e a bomba é jogada. Mas, como ela conciliara a faculdade com seu filho? O que Tucker fará? Esses não eram os seus planos, mas com ajuda de seus amigos e Tucker ,ela conseguirá passar por essa etapa.

O livro é narrado em primeira pessoa, alternando entre Tucker e  Sabrina. Assim como nos demais livros, Elle Kennedy procurou construir personagens complexos, apaixonantes e cativantes. Uma história que provoca um misto de emoções e que nos leva para dentro do cenário.

Tucker é um perfeito cavalheiro: gentil, simpático, dotado de dons culinários( fato que pra mim é mil pontos a mais ), sensível, sério e romântico. Sonha em ter uma família, em ajudar a mãe quando se formar e tudo mais. Sabrina é admirável, afinal se fosse eu no lugar dela teria surtado mil vezes e me desesperado mais do que ela para conciliar tudo.  O ponto mais lindo do livro foi ver Tucker quebrantando o coração de Sabrina, para mostrar que ela também podia amar e ser amada, que o amor não iria interromper seus sonhos.

“Porque o amor é o objetivo final. Não que eu tinha me esforçado para obtê-lo, mas eu tive sorte o suficiente, tão maldita sorte, para alcançá-lo. ”

O final foi digno demais, além de mostrar todos os outros protagonistas da série: Garret e Hanna, Logan e Grace, Dean e Allie, Tuck e Sabrina, uma amizade e irmandade eterna. Os personagens continuaram conquistando admiração e carinho, com o drama, as cenas quentes, diálogos bem construídos e romances bem desenvolvidos.Mal terminei o livro, mas já estou morrendo de saudades. Porém, a autora já informou que está escrevendo  um spin-off da série, que contará a história de Fitzy, porém sem previsão de lançamento.


Para fãs de New Adult ou de uma apaixonante história , a série Amores Improváveis é a pedida perfeita para suspirar. E agora, só deixa saudade e uma ressaca literária básica.<3

                                      Nota: ★★★★★ 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.