Resenha: O jogo ( Amores improvavéis #3 ) - Elle Kennedy

                                                                       Título : O jogo 
Série: Amores Improváveis # 3
Autora: Elle Kennedy
Gênero : romance, new adult
Editora: Paralela
Ano: 2016
Paginas : 336 
Sinopse :Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Elle Kennedy me conquistou de um jeito, que nem eu saberia explicar . A cada novo livro da série Amores Improváveis minha paixão aumenta pelos personagens . Garrett, Logan e agora Dean, quem será o mais novo dono do meu coração?

Para quem não conhece a série, cada volume é sobre alguém do grupo de amigos de hóquei da Universidade Briar, enfocando na vida de cada um em todos os aspectos.Em O jogo , conheceremos melhor Dean Di Laurentis, o garanhão, galinha que ama sexo, tem notas altas, é rico e tem tudo o que quiser , inclusive mulheres .

Allie e Dean não tem nada em comum: são opostos demais, porém sentem uma atração louca um pelo outro, a partir do momento que Allie vai para a república dos garotos de hóquei, afim de fugir do seu ex- namorado chiclete. Allie sempre gostou de compromissos sérios, ela namorava Sean há 3 anos quando o relacionamento dos dois acabou, já que Sean não apoiava a carreira de atriz de Allie e briga constantemente por isso. 

Na última briga, Allie termina o namoro e foge pede ajuda da Hannah (namorada de Garrett, casal do O Acordo, primeiro livro da série).A solução foi que Allie se hóspede na casa de Garrett pelo próximo fim de semana, já que o casal estará viajando ao lado de Logan e Grace.O problema é que Dean Di Laurentis está em casa e está bem ocupado ao  chegar na casa Allie acaba atrapalhando a festinha particular que Dean e suas duas amiguinhas estavam fazendo . Dean fica muito puto, mas fica de baba de Allie, mantendo-a longe do celular para evitar que Sean a convença de voltar o namoro.

“ Não esperava essa intensa química sexual entre nós, mas ela está aqui, e é viciante, e não sei se jamais vou conseguir ignorá-la.”

Dean é o cara mais safado e cara de pau de todo o grupo. O mais lindo e tudo de bom também. Porém, seu lema da vida é viver o presente e transar muito, muito mesmo. Como era esperado, Allie e Dean ficam juntos na primeira noite que Allie está hospedada. Mesmo com uma noite de sexo selvagens, Allie fica impressionada com a rapidez que cedeu ao Dean, por estar bêbada e com dor de cotovelo pelo término. Dean nunca implorou por nenhuma mulher, mas depois daquela noite, ele vai acabar implorando por allie. Mas, ele terá que provar que isso não é apenas um jogo de sexo, já que Allie gosta de compromissos e namorados. Quem será o ganhador nesse jogo de sedução?

O jogo é  o livro mais HOT da série. Os personagens são fogo na roupa , sem escrúpulos e sinceros a todo momento quanto às suas intenções . E eu amei o livro do início ao fim. Morri de rir em alguns momentos , surtei com as cenas calientes e me encantei pelo casal da vez .Allie Hayes é a protagonista mais sortuda da série e acho que a mais safada , haha .

“ – E aí, não vai sentar?
- Estou bem em pé, obrigada.
- Ah sério? Eu não mordo.
- Morde sim.
Seus olhos verdes se iluminam. – Tem razão. Mordo sim .”

Enquanto, Garrett era todo dócil e lindo. Logan, fofo e romântico demais. Dean é o perfeito safado, inteligente, sem vergonha na cara e que gosta de provocar. Allie não fica muito atrás quanto a safadeza. Ela é tão ou até mais sem vergonha que Dean. Ela dá a cara a tapa, é determinada, corajosa, forte e mostra que como as outras personagens femininas da Elle Kennedy , veio para discutir a liberdade sexual, mostrar que apesar da beleza, elas podem fazer o que quiserem e quando , lutando pelo seu lugar no mundo.

Quando penso que Elle Kennedy não pode me surpreender mais ou quando acho que já tenho meu jogador de hóquei favorito... sempre volto atrás na escolha. A autora escreve com leveza, sedução, simplicidade e diversão a cada capítulo. Contando histórias protagonizadas por atletas jovens, que estão no auge da sua carreira acadêmica, mas com uma personalidade marcante. Dean, desde " O Acordo" já demonstrava que era rebelde e desinibido.  

Algo que eu amo é reencontrar os antigos personagens nos livros: Garret e Hannah, Logan e Grace e alguns personagens secundários também tem sua importância na trama .Enfim, Elle Kennedy  apresenta mais uma história divertida e sedutora, retratando os relacionamentos modernos de outra perspectiva . Allie E Dean são divertidos; carismáticos e apaixonantes.  

O jogo é definitivamente um livro que te fará babar,Ficar de queixo caído pelos personagens . Um livro delicioso, dinâmico, fluido é muito, muito ousado para New Adult. Para quem curte ler esse gênero, será impossível se apaixonar por Dean Di Laurentis. E se preparem, porque Dean é um furacão e te deixara sem fôlego, de verdade. Que venha, " A conquista "


Nota: ★★★★★ 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.