Resenha:Que Bom Pra Você, Tammara Webber


Título:Que Bom Pra Você
Série:Entrelinhas # 3
Autora:Tammara Webber
Páginas: 350
Ano: 2017
Editora: Verus
Sinopse: O terceiro volume da série Entrelinhas, da autora dos sucessos Easy, Breakable e Sweet. A vida de celebridade de Reid Alexander é um livro aberto. Cada relacionamento fracassado, cada noitada, cada erro estampam as páginas dos jornais. O mais recente desses erros acabou com seu carro, destruiu uma casa e o fez parar no hospital, além de enfrentar um processo por dirigir embriagado. Enquanto sua equipe de assessores trabalha dia e noite para limpar sua imagem, uma coisa é clara: desta vez ele não vai escapar sem pagar por isso. Quando Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori Centrell, ela não fica nem um pouco impressionada com a fama dele, além de indiferente à sua proximidade. Logo, tudo o que Reid mais quer é derrubar Dori de seu pedestal e provar que ela é apenas humana. Contando os dias para o mês de serviço dele terminar, Dori luta para ignorar a atração por Reid, enquanto o desafia a reconhecer o próprio potencial desperdiçado. Mas Dori também tem seus segredos, guardados lá no fundo, até que uma noite acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. De repente, a única esperança de redenção para Dori e Reid depende de uma escolha que ambos precisam fazer: ter fé um no outro ou não.

Que bom pra você é o terceiro livro da série da Tammara Webber, a mesma autora de  Easy, Breakable e Sweet. 

A vida de Reid Alexander é um livro aberto. Tudo o que ele faz ou deixa de fazer é retratado nas paginas de jornais. O fato mais recente destruiu uma casa, seu carro e ele acabou parando no hospital + processo por dirigir bêbado. Sua equipe de assessores  busca limpar sua imagem, mas ele não escapará impune. 

Então, Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori Centrell,  que não está nem aí para sua fama. Dori é a filha do pastor, sempre fez trabalhos voluntários, toda certinha, determinada e a melhor pessoa para ajudar alguém. Porém, ela não suporta Reid e nem ele , ela.  

Logo , Dori conta os dias para o serviço de Reid terminar e luta para ignorar a atração que sente por ele.  Porém, ambos tem segredos do passado que preferem esconder. Será que um terá fe nas mudanças do outro ? 

Eu amei os livros anteriores, principalmente Entrelinhas, mas esse me surpreendeu e me rendeu muita torcida para um casal difícil de controlar, até porque não temos um vilão aqui. Só as coisas da vida acontecendo de forma inesperada.
⠀⠀ ⠀⠀
"Estão imaginado que eu vou bancar a babá desse provável alcoólatra egocêntrico e misógino. [...] Não existe um único osso confiável naquele corpo impecável é cheio de músculos".
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ Sabe aquela história que é tão fluida que você nem percebe o quanto está envolvido ? Pronto. Definitivamente , a autora trouxe uma inversão de papéis: um bad boy e uma santinha ( que não é muito bem isso) e mostrou que muitas ações podem influenciar no amadurecimento , além dos dramas que qualquer jovem passa . 

"Eu descarreguei minha alma. Joguei para ele o peso do meu segredinho sujo. Ele não precisa carregá-lo para sempre"

⠀⠀ ⠀⠀ Adorei o livro é só não dei 5 estrelas , porque estou ficando mais exigente do que devia ! Haha , mas a narrativa é dinâmica , bem humorada, sem tantos clichês e com um casal que você desejará ler mais . 
⠀⠀ ⠀⠀
Nota: ★★★★(4,5/5) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.