• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
08 janeiro 2018

Resenha: Mr.Romance #1, Leisa Rayven



Livro: Mr. Romance (#01)

Série: Masters of Love
Autora: Leisa Rayven (@leisarayven)
Editora: GloboAlt
Páginas: 358
Ano:2017
Sinopse:Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Eden Tate é uma jornalista que está insatisfeita com sua profissão, pois sempre trabalha com assuntos medíocres.Todavia, está cansada disso e ela quer mostrar que tem potencial. Eis que sua irmã descobre o Mr.Romance, a novidade da elite de Nova York. Um cara que sai com as mulheres, realiza suas fantasias, porém são somente encontros inesquecíveis. Eden não acredita tanto assim nesse homem. Mas, ela vê aí uma oportunidade para uma matéria que poderia levantar sua carreira. Expor esse cara seria  uma verdadeira bomba.


Depois de hackear, perseguir e tentar ser uma cliente  do Mr. Romance , Eden descobre o quem é o homem que está deixando as mulheres loucas: Max Riley. Max tenta evitar o máximo de contato com Eden, mas sua perseguição é persistente. Entao, ele desafia Eden a ter três encontros com ele e  se ela não se apaixonar, poderá publicar a matéria com tudo o que quiser, se não, pode esquecer ele e sua historia. Eden já está decidida que publicara a matéria, mas será que ela conseguirá resistir ao romance que emana  de Max Riley?


Ai, quando pensei que não poderia amar mais a escrita de Leisa Rayven, ela volta e surpreende com sua nova série . Já posso dizer que amei o livro? Uma narrativa deliciosa, uma leitura fluida e com personagens apaixonantes. Como posso entrar em contato com Mr. Romance  , ein? Eu bem achei que seria mais uma leitura clichê, mas me surpreendi com o quão profunda a trama se torno, já que eu não consegui parar de ler. O livro é sexy, envolvente, divertidos com personagens cativantes e muito romance

Max Riley é maravilhoso ! Sério, impossível não se apaixonar por ele e depois de conhecer sua história, então..  Se você, igual a Eden e a mim também, pensava: Não vou me apaixonar por ele não. Se enganou , meu bem. O cara além de incrível, é misterioso e vai provar que tem um coração grande.

Mr. Romance discorre uma mensagem incrível: que todos nós, mesmo até aqueles de coração de ferro, assim como a Eden, merecemos amar e sermos amados. Leisa Rayven só me faz ama-la mais e me deixar iludida pelos crushes literários. Quente, sensível e divertido, Mr. Romance é tudo isso e muito mais, permita-se um encontro com ele e depois vem me dizer como foi depois disso.

Nota:★(4,5/5)


divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário