Resenha: Sr.Daniels, Brittainy C.Cherry



Título: Sr. Daniels

Autor: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 322
Ano: 2015
Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Ashlyn tem 19 anos e acabou de perder a sua irmã gêmea,sua melhor amiga; sua mae está vivendo seu luto e a manda morar com o pai, que ela mal teve contato em sua vida. A caminho de Wisconsin, ela conhece Daniel e a química dos dois é imediata, a beleza e a dor se cruzam entre os dois e isso é inesquecível. Ao chegar na casa do pai, ela descobre que ali ele tem uma nova família e filhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Daniel  viu o assassinato da sua mae, seu irmão é drogado e acabou de perder seu pai para uma doença.Porém, ele toca em uma banda e dá aulas em uma escola de Edgewood (onde o pai de Ashlyn é vice-diretor). Ashlyn e Daniel se encontram em um show Daniel é vocalista da banda a Romeo's Quest e a partir tudo muda 360 graus até que eles também se encontram no primeiro dia de aula, onde Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês avançado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Brittainy C.Cherry ganhou de vez meu coração com "Sr. Daniels". Um livro lindo assim como a série Elementos, leve e envolvente, que falará sobre como seguir em frente na vida depois de um trauma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro que li em uma manhã chuvosa, com uma boa caneca de café com leite quente , enrolada no cobertar, cuja hora não vi passar. Foi uma experiência maravilhosa ! Sério, eu não sabia o que esperar desse livro, afinal não li sinopse, mas todo mundo me recomendava esse romance. Apesar que, de inicio, ter achado a química entre os dois rápida, pude compreender: afinal, é tao raro encontrar alguém que entenda sua dor, mas imagina só se você encontrasse, não iria mais longe? Mesmo não tendo me identificado com a Ashly, a compreendi e gostei dela. Senti seu receio por morar com um pai ausente a vida toda, viver um amor, mesmo com medo de se magoar, chorar todos os dias pela perda da irmã gêmea. Quanto a Daniel, ele é lindo! Um cara que ama ler, tem sua banda, dá aulas e ainda encontra tempo para cuidar das férias alheias, é alguém que merece muito respeito e amor.

O romance proibido de aluno x professor ,um clichê que tratou das duvidas entre ambos, revelou as dores e o passado traumatizante, uma cura calma de feridas e uma chance a felicidade.Além de falar sobre família, bullying, drogas, luto e sofrimento.

Aquele livro que recomendo a qualquer romântico de plantão. Uma obra que é surpreendente com algumas letras inspiradas nas peças de Shakespeare.A escrita da autora é  fluida, viciante e intensa, com alguns clichês esperados, mas também uma história que te fará sorrir, chorar, torcer e muitas vezes, ficar  indignado quando algo não esperado acontecer.
 Se você ama a escrita da Colleen Hoover, com certeza vai amar Sr. Daniels.

Nota:★(5/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.