Resenha: Batman: Arkham Knight Marv Wolfman


O tao esperado momento de Gotham City: O Coringa está morto e para não haver duvidas foi cremado. Porém, com a morte do rei de Gotham, uma guerra entre gangues surgirá, para nomear o Rei do Crime na cidade.

 O Espantalho é um dos vilões que vem provocar Gotham City espalhando sua toxina do medo e com ele o novo vilão: Arkham Knight. Esse novo vilão sabe tudo sobre o Batman, inclusive a sua real identidade, conhecendo os truques, armas e ferramentas que alguém muito próximo de Bruce saberia. E para piorar tudo, o Coringa volta,para assombrar o Homem Morcego, trazendo à tona lembranças do passado violento e que abalará o herói.

Já fazia um tempinho que adiava a leitura desse livro, publicado pela Darkseid. Porém, a história tem um inicio lento, mas a ação acelera e quando mal percebemos já estamos nos capítulos finais. Todavia, a trama trabalha muito com o psicológico do Batman: trazendo todas as lembranças, medos e conflitos do herói.

A narração em terceira pessoa nos prende, com cenários descritos detalhadamente e uma boa novelização dos sucessos da Dc Comics. Um prato cheio para quem curte ação, quem aprecia o Batman e quem gosta do universo que o cerca. Lembrando que veremos vários vilões consagrados dos quadrinhos: Hera Venenosa, Arlerquina, Pinguim...
Os: nos momentos finais, meu coração quase parou !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.