Editora: Jangada
Nota: 4’🌟
Chloe foi adotada quando tinha 3 anos. Aos 14 anos, ela enfrenta um dos maiores problemas da sua vida: a separação dos seus pais, o câncer de sua mãe e a mudança de cidade.A mudança para o Texas acaba sendo turbulenta, porém ela conhece Cash. Um jovem misterioso e sente-se atraída por ele. Mas, não sabe que ele acha que Chloe é a filha desaparecida dos seus pais adotivos. Ambos embarcarão em uma jornada para conhecerem suas origens e talvez isso seja a transformação das suas vidas .
❝Tenho que saber se não fui simplesmente abandonada, como se não fosse importante. Como se não fosse amada.❞
💭Arrancada do meu Mundo me chamou atenção desde do primeiro capitulo. A vida de Chloe é difícil e tem uma carga emocional avassaladora. Adoção, divórcio, mudanças, depressão e outros temas são abordados. Com um toque de mistério, o Ya contemporâneo vai além do esperado. Tornando-se uma leitura fluida, envolvente e rápida.
📚A história sobre amizade e adoção é narrada por ambos protagonistas. Nos mostrando dois pontos de vistas distintos acerca de suas vidas, como filho adotivos. E isso me fez gostar muito da obra: a maneira como foi abordado e os rumos que a história toma a partir dos segredos dos dois.
C.C.Hunter mostra uma dinâmica diferente, alternando entre suspense leve, com reviravoltas e equilibrando o drama, o romance e o bom humor em uma obra envolvente.
Foi uma leitura emocionante e que me deixou refletindo por todo o tempo. O drama familiar é bem enfatizado, não só como a vida dos protagonistas, como também os problemas enfrentados por seus pais pelo divorcio, a enfermidade da mãe e a criação da família após as dificuldades. Foi possível examinar a adoção por uma lente diferente e isso abriu minha mente para que histórias como essas possam ser mais conhecidas.
❝ Uma pessoa ama com o coração, e não era preciso estar na barriga de alguém para estar no coração. ❞
Assinar:
Postar comentários (Atom)