Katy é apenas uma humana e Daemon, um alien. Comecei a ler a série por indicação e logo percebi que estava curtindo muito essa história sobrenatural e romântica.
Ônix é o segundo volume e continuou me deixando apaixonada no Daemon e no seu jeito sarcástico, sexy e irritante. Quem não gostaria de ter um vizinho assim, não é mesmo? Porém, agora, Katy e Daemon possuem uma ligação que vai além dos inimigos, os Arum. O vinculo criado torna-se forte após acontecimentos anteriores e com as surpresas na vida de Katy, os sentimentos quanto ao alienígena podem mudar em si.
❝ Um amor desses deveria ter sido capaz de derrotar a doença. Um amor desses deveria poder vencer qualquer obstáculo. ❞
Katy precisa lidar com o DOD, uma ameaça constante a si, sua mae e Daemon. Além das fofocas na escola e um novo aluno, Blake Sanders, que a atrai de imediato. Mas, será que ele é confiável? Definitivamente, Katy estava vivendo a história dos livros que leu.
De inicio, pensei que seria uma sequencia sem grandes mistérios, porém foi uma leitura bem dinâmica e melhor ainda do que o primeiro livro. Apesar de ter umas cenas bem previsíveis e uma personagem bem irritante, adorei que a autora trouxe novos personagens e com eles, muitas perguntas. E foi ótimo que nos é apresentado mais sobre o mundo sobrenatural com um toque de suspense.
Ai Daemon, você é um dos meus crushes literários do momento. Quem diria que eu fosse me apaixonar por um alien. Quanto a Katy, nesse livro ela me deixou irritada com suas atitudes, uma vontade de dar uma sacudida e mandar ela acordar para a vida. Porém, fico na torcida para que ela amadureça e encare de frente suas emoções.
❝ As pessoas buscam repostas e nem sempre gostam do que encontram. De vez em quando, a verdade é pior do que a mentira. ❞
E o final desse livro, foi um verdadeiro baque. Estou mais do que ansiosa para continuar a série e ter mais explicações sobre o enredo. Se você curte uma obra sobrenatural, com toques de um alien sexy e uma garota que tem aquele amor pelos livros, indico a Saga Lux, sem nem ao menos ter terminado a série.