Nota:4’🌟Depois dos acontecimentos em Bahar, Alice volta para o lar, no Nordeste para ficar mais proxima de sua familia. Todavia, o Sheik Zayn mal pode esperar para encontra-la de novo e talvez deseje que ela volte ao Oriente.
" O sol nasce para todos, mas poucos são os que ficam de pé."
Nem imaginam o quanto gostei do primeiro volume e saber que teria uma continuação me deixou bem animada. Afinal, o Sheik é um homem apaixonante e Alice, uma protagonista determinada e admiravel. No primeiro livro, conhecemos mais dela em uma viagem, através de sua personalidade, suas opinioes e críticas. Nessa continuação, podemos ficar mais intimos, conhecendo outros personagens, sua família e o seu passado.
Essa obra cresce e foca mais na vida pessoal de Alice, seu amadurecimento. Ademais, a escrita continua fluida, com personagens cativantes e um diferencial ao enlaçar a cultura oriental com a ocidental. Com uma pitada de romance e discussão social.
❝ Raizes sustentam e alimentam. Que nunca se esqueça esta verdade: a água que as nutre se chama afeto e a seguia que mata , saudade. ❞