Resenha: A ANFITRIÃ: A HÓSPEDE DO SHEIK - PARTE II , Jaqueline Moura

                                     


* Livro cedido em parceria com a autora.
 Nota:4’🌟

Depois dos acontecimentos em Bahar, Alice volta para o lar, no Nordeste para ficar mais proxima de sua familia. Todavia, o Sheik Zayn mal pode esperar para encontra-la de novo e talvez deseje que ela volte ao Oriente.

" O sol nasce para todos, mas poucos são os que ficam de pé."

Nem imaginam o quanto gostei do primeiro volume e saber que teria uma continuação me deixou bem animada. Afinal, o Sheik é um homem apaixonante e Alice, uma protagonista determinada e admiravel. No primeiro livro, conhecemos mais dela em uma viagem, através de sua personalidade, suas opinioes e críticas. Nessa continuação, podemos ficar mais intimos, conhecendo outros personagens, sua família e o seu passado.

Essa obra cresce e foca mais na vida pessoal de Alice, seu amadurecimento. Ademais, a escrita continua fluida, com personagens cativantes e um diferencial ao enlaçar a cultura oriental com a ocidental. Com uma pitada de romance e discussão social.

❝ Raizes sustentam e alimentam. Que nunca se esqueça esta verdade: a água que as nutre se chama afeto e a seguia que mata , saudade. ❞
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.