Resenha :Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling

                                                   
Editora: Faro Editorial
Nota: 3,5/5

"Se o elevador fosse um campo minado, aquele quarto era o território onde acenávamos a bandeira branca de rendição. A batalha tinha acabado e nós dois éramos vencedores."

Jules é uma workaholic , sempre focada no trabalho e conferindo sua concorrência de perto. Afinal, sua carreira é mais importante do que qualquer distração. Até que em uma viagem para outra cidade, ela conhece Cal Donovan, alguém como ela, que possui ambições.

Eles se dão tão bem, que um encontro acaba levando a algo mais e eles decidem manter o contato. Será que pode-se conciliar trabalho, carreira e amor?

 Jules é uma protagonista que conquista pela sua independência e justamente por correr atrás do que acredita. Até o momento que Cal surge e ela começa a se viciar em alguém. Ambos são racionais, concorrentes, mas que estão vulneráveis ao destino.

Um clichê gostoso, típico da sessão da tarde e mostrando uma personagem poderosa frente a algo que ela não quer de jeito nenhum. Por ter lido, “Quase Rivais”, J. Sterling tem uma escrita fluida, rápida e cativante. Provas que a autora continua me conquistando com sua narrativa ágil e descontraída. Apesar de já prever muitas situações e o desfecho, não pude deixar de me divertir com a obra.

A narrativa é alternada entre Jules e Cal. E isso deixou tudo mais envolvente, já que os personagens tentam manter um relacionado a distância e suas carreiras sob controle. Um ponto extra para os personagens secundários : Lucas e Tami, melhores amigos dos personagens e super divertidos.

Se você adora aquele clichêzinho com personagens teimosos, mas que tentam viver um amor, recomendo a leitura.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.