Se você pudesse voltar no tempo, qual livro você gostaria de ter lido logo quando foi lançado?⁣



Acho que minha resposta seria Harry Potter. Visto que depois de anos e anos, vim ler em pleno 2020. Alguns meses atrás para me distrair de IT . Poucas horas depois devorei o primeiro livro e engatei nos dois seguintes.⁣
 ⁣
Foi tão viciante, rápido e fluido. E divertido, sim, muito divertido conhecer (dessa vez, sem procrastinar) esse universo fantástico. Confesso que o mundo da magia sempre me encantou, mas tamanho o hype de HP simplesmente me repeliu por anos. ⁣

Não farei resenha, pois acredito eu talvez seja a mais atrasada no role. Mas, saibam que até agora gostei de todos os livros e já tenho a Hermione como personagem favorita, afinal uma girl power merece ter um lugar especial no meu coração.⁣
 ⁣
A magia nos livros é inegável. Um garoto órfão que descobre que é bruxa e talvez tenha um proposito maior em combater o mal, além de abordar a amizade, o amor, família. A fantasia, os segredos, a ação e os personagens tão imperfeitos levam a uma leitura viciante. Ademais, são tantos mistérios e perguntas a serem respondidas, que só me deu mais vontade de, finalmente, ler tudo de uma vez.⁣
 ⁣
Confesso que li os 5 primeiros livros da série e meu favorito até agora foi o Calice de Fogo. Hoje comecei o quinto livro: Harry Potter e o Enigma do Príncipe e espero ler as Reliquias da Morte antes que o ano acabe.⁣
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.