RESENHA: O CLUBE DO LIVRO DOS HOMENS, Lyssa Kay Adams


O que acontece no Clube do Livro dos Homens, fica nele.

Eu nunca tinha lido uma história com essa premissa única. Fiquei tão curiosa, que devorei , ri , me emocionei e adorei essa história.

Com muito bom humor, lições importantes e retratando as facetas de um relacionamento real. Além de divertir, ele ensina e se aprofunda no tema.

Fiquei apaixonada na escrita da Lyssa e já decidi: vou ler tudo o que ela publicar, pois é fantástico. Todos os personagens tem importância na narrativa, as formas como ela intercalou a existência de um romance dentro de um romance também foi genial.

Terminei a leitura com um sorrisão no rosto e pronta para panfletar esse romance hilario, maravilhoso e fofo.

Retratando a falta de comunicação em um relacionamento, a história foi tão bem construída que nos faz sentir próximos do casal e ir mais longe nas suas vidas.

“Homens são idiotas. Reclamamos que as mulheres são tão misteriosas e uma merda, e nunca sabemos o que elas querem. Estragamos nossos relacionamentos porque nos convencemos de que é muito difícil entendê-los. Mas o verdadeiro problema está conosco. Achamos que não devemos sentir coisas, chorar e nos expressar. Esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional em um relacionamento e depois ajam confusas quando desistem de nós. ”

Um casal que busca se reconectar a partir de um problema real, tentando salvar suas vidas e seus corações.

Gavin Scott é uma estrela do beisebol de Nashville Legends, tem uma esposa incrível e duas ​​filhas gêmeas. Porém, nem tudo são flores e ele é expulso de casa por Thea. E agora ela está querendo o divorcio.

Desesperado, ele pede ajuda aos amigos, so não esperava que iria ter que entrar em um Clube do Livro para salvar seu casamento. Um clube secreto de homens que leem romances históricos na esperança de aprenderem coisas que irão resolver todos os seus problemas.

Para isso, ele teria que seguir algumas regras: não pode falar sobre o clube a ninguém, precisa ler um romance e discuti-lo no grupo.

Achando tudo isso ridicilo demais, Gavin encara o desafio, mesmo Thea ferindo seu orgulho o tempo todo. Porem, para o plano de reconquista funcionar, eles terão que resolver problemas que vão além dos dois, mas de si próprios.

E esse livro tem cada reviravolta que eu simplesmente fiquei morrendo de rir.A escrita da Lyssa Kay Adams mostrou um casal real: o típico atleta que é sexy, porém não tem tudo o que deseja , mostrando que os relacionamentos na superfície podem não ser tão perfeitos quanto parecem.

Eu simplesmente me apaixonei na força e persistência do Gavin, um cara que poderia ter tudo, mas ele tem uma característica que o faz único e que eu tenho também. Me senti tão representada nessa historia, de certa forma. Já quanto a Thea, não gostei de algumas atitudes, ela sempre voltava atrás e não conseguia enfrentar o que sentia.

Que mais homens leiam e comecem um clube do livro. Essa ideia foi fenomenal!

Mesmo tendo algumas acontecimentos previsíveis, esse romance merece estar na wishlist de todos. Para mostrar que não existe perfeição, mas precisa haver conversa para se ter confiança. E que o amor merece segundas chances para crescer.

Espero que um certo atleta excessivamente charmoso, Mack, esteja recebendo um livro a seguir, porque ele era hilário. E ele foi definitivamente meu personagem coadjuvante favorito neste livro.

E claro que eu poderia passar o dia falando sobre essa belezinha. Mas, lembrem-se que ele é hilário, bem desenvolvido e tem um brilho próprio. E já estou sonhando para uma adaptação .

Esse livro faz parte de uma série, porém cada um segue outros personagens. Estou ansiosa para muito mais da Lyssa .

ALGUNS QUOTES:

"Nada no mundo é tão forte quanto uma mulher cansada de fazer papel de trouxa."

"Esse sou eu. E sou uma pessoa melhor do que antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a ver as coisas de um jeito diferente."

"Nós somos a soma das nossas experiências, que também definem nossas ações. Assim como nos romances. Tudo pelo que o personagem passou antes do início do livro vai determinar como ele reage às coisas que acontecem durante o livro."

"Os romances são escritos principalmente por mulheres para mulheres, e são inteiramente sobre como querem ser tratadas e o que querem da vida e do relacionamento. Nós os lemos para nos sentirmos mais à vontade para nos expressar e para ver as coisas da perspectiva delas.”*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.