Resenha: Opala, Jennifer L.Armentrout

"Este não é um dos seus romances paranormais ou seja lá o que você gosta de ler. (...) Não existe garantia de final feliz e você... Você não é uma super-heroína, não importa o que seja capaz de fazer." ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Voltei a Saga Lux desejando finaliza-la e esse foi o melhor livro até agora: aquele romance sobrenatural, com aliens maravilhosos, muita confusão e inimigos, claro.

O terceiro livro da saga Lux entrega diversão, personagens carismáticos e jovens aliens que facilmente me faria perder os eixos. O enredo continua instigante, mesmo com a demora a engatar, mas curti que pude acompanhar mais de perto a relação da Katy e do Daemon. Talvez não seja um romance comum, mas que graça teria, não é mesmo?

Katy amadureceu ao longo dos livros e após ter sua vida mudada, ela percebe que não poderá ser a mesma que antes. E sim, temos uma protagonista que bate o pé pelo que quer e que não é uma mocinha indefesa como em seus livros.

Mesmo devorando a leitura, algumas discussões tão bestas do casal principal me incomodaram. Mas, adolescentes, fazer o que, não é mesmo? Tem que ter uma melação , pegação e briguinhas.

Nas últimas páginas, muitas reviravoltas acontecem, visto a importância de salvar quem se ama. Estou bem certa que o Originais, o quarto livro da série será melhor, visto esse final arrebatador.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.