Resenha: Um amor de inverno, Carrie Elks


Editora: Verus 

Nota: 3,5’

Kitty Shakespeare está buscando um estágio em Hollywood, como estudante de cinema. Depois de várias entrevistas, a ultima não acontece como o esperado, porém ela recebe uma ligação a chamando para ser babá, de um dos produtores de LA.

Para isso, ela iria para a casa dos pais do produtor na Virgínia Ocidental, para cuidar de seu filho. Ela so não esperava que nesse inverno, um cara misterioso daria o ar da graça e conquistaria sua atenção.


Um Amor de Inverno é o segundo volume da série das Irmãs Shakespeare e foi um romance bem gostoso de ler. Clichê, previsível e descontraído.

Kitty é a caçula das irmãs e foi uma personagem divertida, porém algumas de suas atitudes me irritaram, em relação ao seu foco. Adam é o irmão do produtor, porém que está passando por momentos difíceis e tem um passado que o marca, afastando todos ao seu redor. Quando eles se encontram, entre farpas, a fagulha do amor surge.


Mesmo assim, foi um livro bom, mas acredito que algumas ações, do Adam e como a Kitty girou totalmente em torno dele e não do seu objetivo, me frustraram um pouco. Todavia, a escrita da autora é fácil, fluida e gostosa. Contando com cenas calientes além do esperado, fato que também me incomodou um pouco, já que parecia que estavam ali para acrescentar, sem de fato influenciar no desenvolvimento dos personagens e seus problemas.

Todavia, se você curte a escrita da Carrie Elks e histórias românticas em clima natalino, eu indico. Às vezes, o que precisamos em tempos como estes é um pouco histórias clichês para nos aquecer.

“O lar não é onde está seu sangue. Nem mesmo onde está seu coração. O lar é onde você se sente aceito, amado, em paz.”

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.