Veredito : Saga Lux, Jennifer L. Armentrout



"Vou salvá-la nem que para isso precise incendiar o planeta inteiro."

Originais foi um dos melhores livros da Saga Lux. Aqueles tempos de clichês  adolescentes, vibe colegial passou e agora a ação contra forças maiores começou. Vamos descobrir quem são os Luxens, Arums e Daedalus x seres humanos.


A narrativa intercalada por Daemon e Katy tornou tudo mais interessante, trazendo um ponto de vista que eu desejava demais, no caso do luxen preferido. Daemon é simplesmente maravilhoso: divertido, sarcástico e fofo na medida certa.

Com muita ação, romance e extraterrestres, a Saga Lux se mostrou instigante e prova que quando você menos espera, a autora continua apresentando novidades.

Em Opostos, o ultimo livro da Saga Lux, tudo é tão alucinante, tão veloz que o mundo é pequeno para os seres humanos e os aliens. 

Confesso que comecei essa série sem grandes expectativas, já que eu não era lá muito fã de aliens. Mas, a medida que mergulhava mais, passei a me apaixonar pelos personagens, a criar conexão com a Katy, amante de livros e a ter uma paixão nem tao secreta assim por Damon.

Com uma uma conclusão maravilhosa, fechando qualquer questão sobre a obra, a Saga Lux foi uma das minhas melhores experiencias do ano.

Jennifer L. Armentrout construiu uma fantasia divertida, sexy e conquistando uma paixão alienígena que eu nem sabia que poderia vir a ter.

Devo dizer que esse não foi o meu livro favorito dos cinco que li, mesmo ele tendo sido uma ótima leitura, tendo me feito chorar, suspirar, vibrar e enlouquecer ao ler... Eu o amei, mas sou ainda mais apaixonada pelo quarto livro.


Ao iniciar o primeiro livro as semelhanças com uma outra fantasia adolescente famosíssima eram enormes, entretanto a cada livro foi diminuindo e se tornando uma saga incrível! O amadurecimento dos personagens, da relação amorosa do casal principal e a evolução do clímax criado pela autora foram incríveis. A cada livro me sentia mais conquistada pela história e agora, ao terminá-la, estou completamente arrebatada. Aqui teremos uma ótima conclusão, bem amarrada e que irá sanar todas as perguntas dos leitores e o final... Ah, esse final! Só lendo para senti-lo!


"Opostos" é o encerramento da saga Lux e Jennifer L. Armentrout acertou em cheio nessa finalização, tem todas as pitadas que os fãs esperam em um encerramento.
Me despeço dessa saga com muito amor no coração e com muita nostalgia, já ansiosa para reencontrar essa história alienígena incrível em minhas releituras!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.