Observadora das sombras, Maria Anna Martins e Leticia Santiago


Minha vizinha, a pernambucana 
@m.annamartins lançou sua primeira obra infantil “A Observadora de Sombras” para falar sobre algo, que causa medo nas crianças: o escuro.

Quem ai já sentiu medo? Eu pelo menos morria de medo, até da minha sombra pela casa. O livro foi lançado pela @editoraflyve e contará a história de uma garotinha que investiga como a sombra se comporta, aquela das pessoas, dos objetos e ela descobre algo muito mais curioso ainda.

Com sensibilidade, leveza e um ar divertido, a autora ilustra bem esse medo e traz na inocência de uma criança a coragem para enfrenta-lo. Com uma parceria com a ilustradora @leticia.ilustra, a obra adquire um tom fofo, dinâmico e ideal para adultos, jovens e crianças.

A autora se inspirou em suas primas e mostrou uma parceria linda, que me deixou ainda mais ansiosa para quem sabe, algo mais jovem ou adulto no futuro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.