Resenha:Túnel dos ossos , Victoria Schwab

 

“O que você não pode ver é sempre mais assustador do que o que você pode. Seus olhos pregam peças em você, preenchendo as sombras, criando formas.”


VICTORIA, EU TE AMO!!!

Na continuação das aventuras de Cassidy e Jacob, Tunel dos ossos nos presenteia com algo mais empolgante e que me deixa querendo mais, sempre mais da Schwab.


O jogo mudou e se tornou mais perigoso. Fato sobre essa continuação é que você termina com muitas perguntas em aberto e cada resposta pode ser mais decisiva do que a anterior.


O ritmo me deixou mais intrigada e me fez devorar em uma noite a trama em Paris. Com fantasmas, passados intrigantes e uma corrida emocionante na cidade das luzes, Cassidy busca explorar com seu melhor amigo fantasma, o Jacob , o que pode está assombrando Paris.

O cenário em particular chama a atenção, mas a melhor parte é como essa história tem um tom sombrio, corajoso e triste. Tudo é divertido, dinâmico e eu amei cada personagem dessa história. Adoro o fato de ter uma caçadora de fantasmas, cujo melhor amigo é um fantasma.  E há tanto para se conhecer desses dois.

Uma série que ganhou meu coração e que me deixa ansiosa para “Bridge of Souls” . Para quem quer conhecer a escrita da RAINHA ou apreciar uma historia juvenil com uma vibe paranormal, não há obra melhor para começar.

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.