O último suspense que li 🪞
Iris e Summer são irmãs gêmeas porem com características bem distintas. Desde crianças sendo comparadas e escolhidas. Summer a convida para a pilotar o seu iate da Tailândia para Seychelles, já que sua irmã entende melhor disso. Até que tudo começa a dar errado.
Herança, ciúmes e um passado inseguro ameaçam essa união. O que uma pessoa é capaz por dinheiro?
📖A atmosfera foi divertida e arrepiante. Eu gosto de ler suspenses quando preciso distrair e mergulhar em uma trama sombria, mesmo que consiga prever alguns plots.
Escrita em primeira pessoa, o inicio é um pouco mais lento, acho que alguns detalhes de navegação podem ficar chatos para quem não tem interesse no assunto. Porém, acabei descobrindo que a autora é um iatista. Ela veleja e por isso usa a terminologia náutica na história.
Algumas cenas são fortes, por isso atenção ao aviso de conteúdo e classificação indicativa para ler. Ademais, a obra conversa bem sobre heranças familiares, navegações com personagens nada confiáveis.
Eu vi que algumas reviravoltas iriam chegar, mas aproveitei a previsibilidade para pensar que: daria um belo filme da Neflix. Não é o melhor suspense que já li, tão pouco inovador, mas é divertido. Quanto ao final, talvez não agrade ou se torne irrealista para voce.
Se voce está iniciando no gênero e não se importa com reviravoltas previsíveis, indico a leitura.
⚠️Aviso de conteúdo: estupro, incesto.