Resenha: Vampiros nunca envelhecem

 

Uma coletânea de 11 contos, todos falando sobre vampiros. AS perguntas que muitos de nós, pelo menos os que gostam já fizeram.

Junto com minha parceira @tolendomuito, a leitura foi por ora fluida, mas em outros momentos os contos foram mais longos e lentos. Porém, a melhor parte: a representatividade LGBTQIAP+ GIGANTESCA: representante latino,nativos, negros, gordos, queer de todos os gêneros e PCD.

Sempre adorei vampiros e confesso que minha expectativa estava alta para voltar a essa fase. Alguns contos têm uma atmosfera divertida, assustadora e real. Fico na espera que algumas autoras desenvolvam livros. Tanto que o da V.Schwab rendeu uma série na Netflix.

Meus contos favoritos foram: Primeira morte, da minha rainha V.E.Schwab;;Um guia para o vampiro desi recém-transformado e Sete noites para morrer.


Se voce adora vozes próprias e diversas, ainda terá o prazer de uma pequena discussão dos editores sobre o conto no final. No geral, acredito que vale a pena sim, mergulhar na antologia, mesmo que os algumas histórias brilhem mais que outras.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.