Resenha: Em águas profundas, F.T.Lukens

 🏳️‍🌈TUDO O QUE EU AMEI EM AGUAS PROFUNDAS (editorafarooficial )



🫅 Tal é um príncipe com um dom mágico. Desbravando o oceano junto com seu irmão mais velho, ele fica encarregado de tomar conta de um prisioneiro. Porém, cede aos encantos e quando Athlen salta ao mar, Tal fica desconcertado e não tem tempo de pensar nisso quando é sequestrado por piratas. Se revelar seus poderes, poderá desencadear uma guerra.⠀



🪄Um príncipe mágico e um tritão? A combinação divertida, com muita ação e charme.⠀


em alguma inspiração de “A Pequena Sereia”, e eu gostei muito disso. Além de me lembrar a vibe de “Carry On” a lá romance de época.⠀




A história foi emocionante, teve momentos de tensão, mas também de fofura. Além de contar com personagens secundários interessantes e cativantes. A família de Tal não questiona sua bissexualidade e para eles é não é grande coisa, todo amor vale.⠀



A relação de Athlen e Tal tem uma conexão rápida, mas melhora gradualmente. E é aquele casal que voce se apaixona mesmo sem querer pela conexão que eles tem. Mesmo sendo um enredo previsível, o foco no romance e na parte mais politica e misteriosa me conquistaram.⠀

⠀✨ Se você assim como eu amou “ O guia para o cavaleiro para o vício e virtude “ , com certeza iria se deliciar com essa fantasia ❤️

⚠️( +15 anos) Aviso de conteúdo: sangue, assassinato, ataques de pânico⠀
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.