Rowan e Neil são competidores em tudo na escola. Uma luta pelas melhores notas, melhores lugares, mas com intuito de derrotar o outro.
Rowan está escrevendo secretamente um romance, mesmo que esse sonho seja zoado por todos. É claro que, com as suas recentes derrotas para Neil, ela precisará lutar com tudo.
Agora, ela tem uma chance: a caça ao tesouro que é a grande oportunidade de vencê-lo. Chutando o seu inimigo e tirando aquele sorrisinho do seu rosto.
Assim que o jogo começa, eles se tornaram parceiros. Será que isso dará certo?
Adorei que o livro aborda a transição do colégio para a faculdade.Além da herança judaica, aprovação familiar, amizades, rivalidades com um cenário de Seattle em romance divertido de inimigos para amantes.
Quando falamos sobre entrar na fase adulta, vamos ser sinceros: estamos animados. Mas, é assustador demais. Ter mais responsabilidades, vivenciar as próximas fases é algo que traz muitos sentimentos quando ainda somos adolescentes.
Achei que não ia me divertir tanto com esses dois brigando, porém adorei como trouxe a rivalidade em uma trama rápida e cheia de nuances. O livro em particular traz a história ao longo de 24 horas e eu fiquei com a sensação que perdi o que teve antes ou o que viria depois.
❝Por mais que você ame os livros, por favor, não se esqueça do mundo exterior. ❞
Para quem ama uma bom YA contemporâneo com uma escrita rápida, divertida e que traz personagens carismáticos, essa é a pedida perfeita para as férias.
Avisos de conteúdo Antissemitismo; conteúdo sexual; menção a drogas e acidente de carro.