Meu "eu" em você



     E parece que agora sinto mais saudade. De tudo o que transformamos com o tempo. É incrível o quanto o amor nos ajudou e nos marcou em cada pedaço de nossas vidas. Querendo ou não, idealizei tudo e acabei perdendo alguns momentos.
   A primavera sempre foi mais doce com você. Justo você mudou as estações da minha vida. De repente, aconteceu. Acabamos descobrindo que o amor pode estar ao seu lado o tempo todo e  não perceber. Nossos olhares se encontraram em meio a multidão, nossas manias nos fizeram rir, parece que o amor realmente nos uniu.
 Tive vontade para que desse certo. Esse eu e você. Nunca tinha encontrado alguém que chamasse tanto a minha atenção desse jeito, que me desse aquela vontade de correr para lá e para cá de felicidade só de ver você. A gente nunca sabe o que acontece. Não temos noção das nossas chances até tudo se encaixar.
  Ao longo dos anos, eu percebi que queria estar com você. Eu podia ser eu mesma, engraçada, as vezes lesa, mandona, inteligente, qualquer uma. Mesmo que voce dissesse: " está louca , amor ?" e eu abriria aquele sorriso bobo quando você olha pra mim desse jeito. Mas você nao entende que minha vida fica mais bonita. As borboletas se encontram no meu estomago o tempo inteiro.
  Queria eu demonstrar meu amor por você, mas nem os "eu te amo" consegue fazer isso. Você me faz sentir viva, me mostra que sou capaz de tudo e posso ser um pouco louca, que você nem ligaria. Quando você adormece na minha cama, eu perco o ar.
  Quando voce chega de mansinho e me beija, eu não sei a hora de parar de te olhar. Quando voce diz que me ama, eu não sei quantos "eu te amos" precisaria dizer. Você é meu doce, meu amado, ao mesmo tempo minha malicia. O meu "eu" só ver você. Meus textos só falam sobre você. Nenhuma das minhas palavras conseguem dizer o que se passa no meu coraçao quando estou contigo, nunca conseguirei provar que meu amor é grande demais para voce.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.