Queria nao te perder

 

                           

Seu cheiro está do meu lado. Deitei o mais perto possível para senti-lo pela ultima vez. Chega a ser sádico o quanto sou boa em escrever, mas péssima para falar. Eu queria ter te abraçado, mas estava com medo demais de voce me afastar. Queria ter sentido seu cheiro e guardado ele pra mim.

Queria ter dito que sim, eu errei. Eu sinto muito e desculpa , mas te amo demais para te deixar ir assim, como ultima palavras. E agora, meu corpo desmorona, porque voce era meu tudo, mesmo.

Eu acordei pensando que vamos conversar, mas pensei que no final iriamos nos abraçar e nos beijar como sempre fazíamos depois de uma briga ou discussao. Suas mãos nas minhas, seu corpo no meu e nossos rostos colados.

A mesa que foi sua na infância estará na minha sala para me lembrar que eu perdi sim, eu perdi o único com quem eu quis me casar, o único que pensei que poderia ter 3 filhos, mudaria para uma outra cidade para recomeçar mesmo receando mudanças.

Eu deveria ter dito algo a mais, mas acho que eu sabia o que vinha, porque voce tinha feito promessas ruins. Eu senti, quis te beijar e deixar ir, mas o que aconteceria se isso fosse nosso ultimo beijo? O que seria de nós? O que nao viria a seguir?

Meu coração nunca foi de ferro, pelo contrário, foi mole e fragil demais. Já foi destruido mais vezes do que imagina e parece que agora nao resta mais nada. Nao resta mais tentativas, nem esperança, mas amor ao seu redor.

Em pedaços e fiapos.

Bia, 30 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.